Mulher é presa em Gurupi por por tráfico interestadual de drogas - Atitude Tocantins
Mulher é presa em Gurupi por por tráfico interestadual de drogas
Destaques Notícias Polícia

Mulher é presa em Gurupi por por tráfico interestadual de drogas

Conforme o delegado Rafael, a prisão da suspeita aconteceu no Terminal Rodoviário de Gurupi, no momento em que a mulher desembarcava de um ônibus interestadual.


por Redação

Dando continuidade ao trabalho de repressão e combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, no Sul do Estado, na madrugada deste sábado, 13, por volta das 04h30, Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram a prisão em flagrante de Thallita Pereira Alves, de 25 anos por tráfico interestadual de drogas.

Droga2Em sua bagagem, os agentes da Deic localizaram e apreenderam, aproximadamente, 110 gramas de cocaína de alta pureza, 1kg de cafeína em pó (que seria utilizada para misturar à droga e aumentar seu rendimento), uma porção de cocaína, celular e dinheiro.

 

Diante dos fatos, Thallita foi conduzida à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuada por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *