MPE recebe título de cessão de área para construção de nova sede em Gurupi - Atitude Tocantins
MPE recebe título de cessão de área para construção de nova sede em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

MPE recebe título de cessão de área para construção de nova sede em Gurupi

MPE recebe título de cessão de área para construção de nova sede em Gurupi
Avalie esse post

O terreno, que também abrigará unidades do Tribunal de Justiça e Defensoria Pública Estadual, foi cedido pelo Governo Federal por meio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU).

Por: Redação

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 26, o Subprocurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu das mãos do governador do Estado, Marcelo Miranda, o título de cessão de uma área para a construção da nova sede das Promotorias de Justiça em Gurupi.

O terreno, que também abrigará unidades do Tribunal de Justiça e Defensoria Pública Estadual, foi cedido pelo Governo Federal por meio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU). “Este projeto visa proporcionar à população da Comarca de Gurupi um ambiente ainda mais confortável para atendimento das demandas, bem como modernizar o ambiente de trabalho de membros e servidores do MPE”, comentou José Omar.

O terreno abrigará diversas instituições.

Na ocasião estiveram presentes o Defensor Público Geral, Murilo da Costa Machado; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, e o superintendente do Patrimônio da União no Tocantins, Lúcio Silva Alfenas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *