Morre em Porto Nacional o pioneiro Quincas - Atitude Tocantins
Morre em Porto Nacional o pioneiro Quincas
Cidades Porto Nacional

Morre em Porto Nacional o pioneiro Quincas

O Grupo Serraverde comunica, com pesar, a morte nesta sexta-feira, 27, um dos pioneiros de Porto Nacional – Joaquim Costa Júnior, de 91 anos, o Sr “Quincas” – pai do empresário Marco Antônio Costa. Sr Quincas morreu de insuficiência cardiorrespiratória depois de ficar internado em uma UTI, instalada em casa.

por Redação

O velório está sendo realizado na residência da família na rua Joaquim Pereira, 711. O enterro será neste sábado no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, às 9horas.

Homem bom e de coração generoso, Sr Quincas, Quinquinhas ou QCS como carinhosamente era conhecido por amigos e comunidade portuense deixou um legado de força, coragem, lealdade e honestidade.

Senhor Quincas começou a trabalhar aos 15 anos como telegrafista.

Sr Quincas fez a carreira dele nos Correios. Começou a trabalhar aos 15 anos como telegrafista – ofício que deu origem a um dos seus apelidos ‘QCS’. Foi gerente da Agência dos Correios de Porto Nacional, além de administrador do Hospital São Lucas e contador do escritório de Contabilidade.

Durante suas nove décadas de vida, Sr Quincas teve 11 filhos, 34 netos, 27 bisnetos e três tataranetos. Era viúvo desde o dia 30 de maio de 1994, data do falecimento de sua esposa amada Terezinha de Jesus Costa.

“À sociedade tocantinense e amigos, nossos agradecimentos pelo carinho e mensagens de apoio”, agradeceu o Grupo Serraverde.

Serviço:

Endereço do velório: Rua Joaquim Pereira, 711

Porto Nacional

Enterro será neste sábado, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, às 9horas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *