Menor é flagrado com pedras de crack e maconha no sul do Estado - Atitude Tocantins
Menor é flagrado com pedras de crack e maconha no sul do Estado
Notícias Polícia

Menor é flagrado com pedras de crack e maconha no sul do Estado

Menor é flagrado com pedras de crack e maconha no sul do Estado
Avalie esse post

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM apreendeu na tarde deste sábado, 14, um adolescente, 17 anos, acusado de ato infracional de tráfico de drogas. Em poder do menor, a PM encontrou 22 pedras de produto entorpecente semelhante ao crack, oito porções análogas à maconha, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Da Redação

A infração penal aconteceu no pátio do antigo posto Aliança, às margens da BR-153, trevo sul da cidade de Aliança do Tocantins. Policiais militares do serviço operacional realizavam o patrulhamento ostensivo, quando perceberam a atitude suspeita do menor, depois de se desembarcar do ônibus coletivo.

Durante a abordagem e revista ao então suspeito, os policiais localizaram em suas vestes uma sacola contendo os entorpecentes, o celular e a balança de precisão. O adolescente confessou que havia adquirido a droga em Gurupi, pagando-a com um aparelho celular, e que pretendia comercializá-la em Aliança.

Diante da constatação da infração penal, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi apresentado juntamente com o produto entorpecente na delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para as devidas providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *