Luto | Sesau lamenta morte de médico - Atitude Tocantins
Luto | Sesau lamenta morte de médico
Destaques Estado Notícias

Luto | Sesau lamenta morte de médico

Luto | Sesau lamenta morte de médico
2 (40%) 1 vote

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou a morte do médico Acrizio Rezende de Carvalho, 32 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 31, vitima de acidente de automóvel. “A SES- TO lamenta a morte precoce e deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor”. 

por Redação


“Acrizio era clínico na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), unidade de AVC, do Hospital Geral de Palmas. O médico atuava na unidade desde 2015”, informou a Sesau. O médico era casado e deixa a esposa e uma filha.

Segue abaixo a nota: 

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento do médico, Acrizio Rezende de Carvalho, ocorrido na madrugada desta quinta-feira 31, vítima de acidente de carro.  Acrizio era clínico na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), unidade de AVC, do Hospital Geral de Palmas. O médico atuava na unidade desde 2015.

Acrizio Rezende de Carvalho tinha 32 anos, era casado e deixa uma filha.

A SES- TO lamenta a morte precoce e deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *