Luto | Prefeito de Lagoa da Confusão lamenta mortes de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho - Atitude Tocantins
Luto | Prefeito de Lagoa da Confusão lamenta mortes de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho
Cidades Destaques Lagoa da Confusão Notícias

Luto | Prefeito de Lagoa da Confusão lamenta mortes de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho

Luto | Prefeito de Lagoa da Confusão lamenta mortes de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho
Avalie esse post

Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho são pai e irmão da ex-primeira-dama de Lagoa da Confusão Karina Coelho, esposa de Jaime Café. “A Prefeitura de Lagoa da Confusão decretou luto oficial por esta triste perda”, disse o prefeito Nelsinho Moreira por meio de uma nota.

por Redação

Os corpos do pai, Luiz Gonzaga, e do irmão, Luiz Gonzaga Filho, da ex-primeira-dama de Lagoa da Confusão Karina Coelho foram encontrados eletrocutados dentro de um curral de uma fazenda no município de Lagoa da Confusão. Karina trabalha no gabinete do governador Mauro Carlesse e é esposa do ex-secretário de Agricultura do Tocantins e ex-deputado e do ex-prefeito de Lagoa da Confusão Jaime Café.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. A Prefeitura de Lagoa da Confusão decretou luto oficial por esta triste perda”, informou a nota assinada pelo prefeito de Lagoa da Confusão.

O velório dos dois acontecerá na Avenida David Godoi, Centro. A missa de corpo presente está marcada para às 17hs na Igreja Nossa Senhora da Abadia e o enterro será às 18hs no cemitério local.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *