Leci Brandão, Dudu Nobre e Mônica Soares se apresentam na primeira edição do “Palmas pro Samba” - Atitude Tocantins
Leci Brandão, Dudu Nobre e Mônica Soares se apresentam na primeira edição do “Palmas pro Samba”
Cidades Destaques Entretenimento Música Notícias Palmas

Leci Brandão, Dudu Nobre e Mônica Soares se apresentam na primeira edição do “Palmas pro Samba”

Palmas recebe pela primeira vez o projeto “Palmas pro Samba” uma noite regada a boa música ao som de Leci Brandão, Dudu Nobre e da cantora tocantinense Mônica Soares, que lançará o seu primeiro DVD, intitulado: “O Samba me pegou pra Criar”. O “Palmas pro Samba” será realizado no dia 17 de junho, no Cristal Hall, a partir das 22h.

No repertório de apresentações , Leci Brandão abre a noite com canções clássicas de Martinho da Vila e Arlindo Cruz e composições próprias. Em seguida tem o show da cantora tocantinense Mônica Soares, considerada pelos críticos musicais a nova revelação do samba no Brasil, com o show do seu DVD gravado em São Paulo. Fechando a noite Dudu Nobre vai animar o “Palmas pro Samba”. O cantor e compositor é conhecido por canções famosas como “A Grande Família”, “É Preciso Muito Amor” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba”. Esta última é tema da novela global “Insensato Coração”.

Essa é a primeira vez que a capital tocantinense recebe um projeto voltado exclusivamente para o samba. De acordo com a organização, a ideia é que o projeto faça parte do calendário de eventos da cidade a cada seis meses.

Dudu 1

O “Palmas Pro Samba” terá uma superestrutura de Palco, som, iluminação, decoração temática, mesas com cadeiras confortáveis, espaço gourmet de comida japonesa, além de camarotes empresariais com atendimento exclusivo.

Perfil Leci Brandão:  Nascida em Madureira, no Rio de Janeiro, a cantora iniciou sua carreira na década de 1970, tornando-se a primeira mulher a participar da ala de compositores da escola de samba Mangueira.

Conhecida como “a cantora das comunidades” por sua defesa às minorias e suas canções com temas sociais, Leci teve lançou ao longo de sua carreira mais de 23 álbuns. Entre os seus sucessos: “Café com Pão”, “Só Quero Te Namorar” e “Olodum Força Divina”, entre outros.

Perfil Mônica Soares: Natural de Ponte Alta do Tocantins, iniciou sua carreira musical no ano de 2005, encantando a todos com simplicidade na voz e na forma doce de cantar. Após nove anos de estrada, emprestando sua voz e talento para jingles publicitários e políticos, cantando em barzinhos, festivais e eventos diversos do Tocantins e toda região norte, a cantora gravou um DVD conta com uma super produção de cenário, iluminação e som de ponta, uma produção musical e arranjos de Marcus Boldrini, o DVD é composto por 13 faixas e foi gravado na cidade de São Paulo.

Dudu Nobre: Nascido no Rio de janeiro, em 1973, João Eduardo de Salles Nobre sedimentou a carreira de compositor e cantor de popularidade após trabalhos sólidos, com uma rica mistura de vertentes do samba e sucessos que caíram nas graças dos brasileiros, como “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão” e “A Grande Família”.

Com 17 anos de carreira, Dudu Nobre trará para este show em Palmas canções do seu último álbum, “Ainda é Cedo”, e de trabalhos como “Roda de Samba ao Vivo” e “Os Mais Belos Sambas Enredos de Todos os Tempos”. Em 2016, Dudu assinou o samba-enredo da Unidos da Tijuca e desfilou com a escola na Marquês de Sapucaí.

Serviço:

O quê: Palmas Pro Samba

Quando: 17 de Junho – Sexta-feira

Horário: 22h – Pontualmente

Reserva de mesas: 63-8428- 0313

Vendas: Óticas Carol – Avenida JK

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *