Laurez Moreira, Cinthia Ribeiro e Joaquim Maia então entre sete que concorrem a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor - Atitude Tocantins
Laurez Moreira, Cinthia Ribeiro e Joaquim Maia então entre sete que concorrem a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias Palmas Porto Nacional

Laurez Moreira, Cinthia Ribeiro e Joaquim Maia então entre sete que concorrem a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor

Laurez Moreira, Cinthia Ribeiro e Joaquim Maia então entre sete que concorrem a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor
Avalie esse post

A cerimônia de premiação acontecerá nesta quarta-feira, 05, às 19 horas na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira concorrerá com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, com o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson, prefeito de Colina, Adriano Rabelo, Prefeito de Pau D´arco, João Batista e com o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia e com o prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado. 

por Redação

O Sebrae Tocantins participa nesta quarta-feira, 5, da etapa final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia acontecerá na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Sete prefeitos do Tocantins disputam a premiação com outros gestores finalistas das cinco regiões do país. O prêmio reconhece prefeitos que criam condições favoráveis aos pequenos negócios, contribuindo para o crescimento econômico, social e sustentável.  

Concorrem a premiação nacional: o prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado na categoria Pequenos Negócios no Campo, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro na categoria  Inclusão Produtiva do MEI; o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson na Desburocratização; o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo na categoria Compras Públicas; o prefeito de Pau D’arco, João Batista na categoria de Políticas Públicas de Desenvolvimento; o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira na categoria Inovação e Sustentabilidade e o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia na categoria Empreendedorismo na escola.

Sete prefeitos tocantinenses concorrem a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor

“Em 2018, o Sebrae Tocantins recebeu recorde de inscrições, com 53 prefeitos participantes. Ao longo das dez edições, o Sebrae reconheceu a determinação de cada gestor, que por meio de seus projetos ajudaram no desenvolvimento local”, ressaltou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Em 2014, 8ª edição da etapa tocantinense, o prefeito Laurez Moreira venceu na categoria “Novos projetos”, na época, com o intuito de implantar o programa Inova Gurupi. E em 2018, 10ª edição do prêmio, foi vencedor pela execução do programa.

Em 2014 o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira venceu na categoria “Novos projetos”.

 

“É com muita alegria que estamos disputando esse prêmio de nível nacional. Tenho convicção de que temos grandes chances de ganhar, tendo em vista todo o trabalho que estamos desempenhando na área do empreendedorismo. Vamos continuar nessa linha, descobrindo, fortalecendo a inovação e fazendo com que Gurupi seja destaque a em todo o Brasil. Agradeço a todos que colaboraram para essa conquista”, agradeceu o prefeito Laurez Moreira.

O Prêmio

O prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é realizado a cada dois anos e reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Foram premiados gestores que tenham criado projetos de incentivo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Em dezembro de 2018, os prefeitos tocantinenses vencedores receberam o troféu Arara Azul, uma das aves símbolo do Estado em escultura de vidro. Os municípios vencedores representarão seus estados na etapa nacional nesta quarta. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *