Lagoa da Confusão passa a ter três casos positivos de Covid-19 em menos de 24 horas - Atitude Tocantins
Lagoa da Confusão passa a ter três casos positivos de Covid-19 em menos de 24 horas
Cidades Lagoa da Confusão

Lagoa da Confusão passa a ter três casos positivos de Covid-19 em menos de 24 horas

O município que até então, não tinha nenhum caso, passou a ter nesta terça-feira, 27, três casos positivo para a Covid-19. Segundo a Prefeitura, trata-se de três pessoas todas do sexo feminino com idades de 25, 59, 85 anos.

por Redação

Segundo a Prefeitura, as pacientes encontram-se em isolamento domiciliar por ter apenas sintomas leves. Elas estão sendo acompanhadas pela Atenção Primária à Saúde.

“Seus contatos seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento das pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas”, garantiu a Prefeitura.

Conforme informações do Boletim Epidemiológico do município, existem 96 pessoas monitoradas consideradas suspeitas devido a contados e estão em isolamento, 16 pessoas aguardam exames para a Covid-19.

“Pedimos à população que continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras faciais só assim conseguiremos evitar o avanço desta doença. Contamos com a colaboração de todos”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *