Jovem assembleianos de Gurupi saem às ruas para Evangelizar - Atitude Tocantins
Jovem assembleianos de Gurupi saem às ruas para Evangelizar
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Jovem assembleianos de Gurupi saem às ruas para Evangelizar

Em alusão do “Dia do Estadual do Evangelismo” um grupo de jovens percorreram as principais Ruas e Avenidas de Gurupi para levar a mensagem do evangelho por meio cânticos, mensagens bíblicas, distribuição de panfletos e convidar os gurupienses para um Seminário com tema “Namoro e Noivado” que acontece na noite deste sábado, 10, na sede da Igreja Assembleia de Deus, ministério de Madureira, em Gurupi.


por Wesley Silas

Mateus 28:19-20 “Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado…”.

Levar os ensinamentos bíblico para todos, conforme Jesus Cristo delegou aos Cristão é o propósito do “Dia Estadual de Evangelismo”, comemorado no dia 10 de junho no Tocantins. Para difundir os ensinamentos do Evangelho jovens das Igrejas Assembleias de Deus, ministério de Madureira, dos 139 municípios do Tocantins estão promovendo hoje um grande ato de proclamação do Evangelho. Em Palmas houve concentrações na Avenida JK e na Avenida Tocantins em Taquaralto.

“A juventude está fazendo um trabalho de evangelização no Dia Estadual da Evangelização e logo mais há noite teremos a presença do pastor Franklin Mendonça que veio de Goiânia (GO) que estará conduzindo um Seminário intitulado “Namoro e Noivado para nossa juventude sobre namoro e casamento”, disse o vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Gurupi, Pastor Paulo Coelho.

 Serviço:

O que: Dia do Estadual do Evangelismo

Onde: Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi

Quando: Dias 10 e 11 de junho

Local: Av. Santa Catarina esquina com a Rua 19 no Centro da Cidade.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *