"Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne”, senadora Kátia Abreu sobre matéria veiculada no UOL - Atitude Tocantins
“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne”, senadora Kátia Abreu sobre matéria veiculada no UOL
Agronegócio Economia Eleições Política Tocantins

“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne”, senadora Kátia Abreu sobre matéria veiculada no UOL

A senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PDT) fez algumas considerações negando a afirmativa da jornalista Ana Luiza Carvalho sobre uma fala em que ela teria dito que “o preço da carne não atingiu o nível real”.

por Wesley Silas

Conforme a jornalista, as declarações da senadora teria acontecido na quarta-feira, 04, durante o seminário Ferrovia Essencial (leia aqui).

Porém, a senadora lamentou em nota que “o País venha sofrendo com a elevação do preço da carne e renova seu compromisso com os consumidores na defesa de custos menores de todos os itens da alimentação”.

A nota aponta que ao abordar o assunto com uma jornalista, a senadora falou o ponto de vista dos pecuaristas, mas o título dado à sua análise econômica pode levar o leitor a pensar o contrário do que a senadora pensa.

“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne e de todos os demais itens básicos da alimentação dos brasileiros”, disse a senadora.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *