Hospital Regional de Gurupi rebate campanha encabeçada por vereador para realizar cateterismo em paciente - Atitude Tocantins
Hospital Regional de Gurupi rebate campanha encabeçada por vereador para realizar cateterismo em paciente
Destaques Estado Notícias Saúde

Hospital Regional de Gurupi rebate campanha encabeçada por vereador para realizar cateterismo em paciente

A diretoria do Hospital Regional de Gurupi informou ao Portal Atitude que a paciente em que o vereador Eduardo Forte (PSDB) encabeçou uma rifa para arrecadar R$ 2.500,00 teria realizado cateterismo. “Está paciente já fez cateterismo e já até saiu da UTI”, disse a diretora Cristiane Uchôa.

por Redação

“Venho por meio da minha rede social mostrar o caso da Bianca, que está internada na UTI do Hospital Regional de Gurupi há dois meses, e precisa realizar o exame de Cateterismo no valor de R$ 2.500 reais. A família de Bianca não tem condição de custear. Qualquer quantia que você ajudar, será bem vinda! A família também está vendendo uma rifa no valor de 10 reais. Fiz minha contribuição de compra-las, faça você também de ajudar o próximo”, postou o vereador Eduardo Fortes em suas redes sociais e grupos de whatsapp.

No entanto, a diretora do Hospital Regional de Gurupi informou que o exame de cateterismo é regulado para a Hospital Geral de Palmas e a paciente já teria feito o procedimento no dia 05 de abril, antes da postagem do vereador.  

“Está paciente já fez cateterismo e já até saiu da UTI e não estou entendo os motivos que esta pessoa fazendo esta publicação usando os nomes da paciente e do Hospital”, disse a diretora Cristiane Uchôa.

A reportagem do Portal Atitude ouviu também o vereador. “Ela fez cateterismo, mas está precisando fazer uma cirurgia no coração. O cateterismo parece que fez hoje”, respondeu o vereador que disse que afirmou que fez as postagens a pedido da família. “Eu não fiz nenhuma campanha, mas já estava há mais de uma semana nas redes sociais e fui procurado pela família por meio de um tio da Bianca e depois a mãe dele nos procurou solicitando para que a gente ajudasse a arrecadar este dinheiro para comprar as rifas, onde comprei e ajudei e coloquei nas minhas redes sociais”, acrescentou o vereador.  (Matéria atualizada às 19h18min.)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.