Homicídio de trabalhador indigna amigos e familiares em Gurupi - Atitude Tocantins
Homicídio de trabalhador indigna amigos e familiares em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Homicídio de trabalhador indigna amigos e familiares em Gurupi

Amigos e familiares suspeitam que a vítima morreu por engano. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira na Avenida Rio Branco enquanto o e eletricista Manoel Pereira da Silva, conhecido como Sabonete e Pilha,  jantava um espetinho com o pedreiro Getúlio no momento em que dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra os dois. O eletricista Sabonete morreu no local ao lado do seu cachorro de estimação e o pedreiro foi baleado e conduzido para o Hospital Regional de Gurupi.

por wesley silas


Mais um homicídio e uma tentativa entrou nas estatística da violência em Gurupi para 2018. Desta vez os crimes aconteceram no bar do Badeco, localizado na Rua 18, esquina com a Avenida Rio Branco, setor Alto dos Buritis.

Segundo testemunhas, após um dia de trabalho, Manoel Pereira, conhecido como Sabonete, se dirigiu para o Bar para comer um espetinho e encomendar outro para sua esposa que mora em uma casa próxima ao local onde aconteceu os crimes, quando dois homens em uma moto dispararam, aproximadamente, quatro tiros contra Sabonete e baleou um pedreiro que estava no mesmo bar.

A presença do cachorro Rabisco chamou a atenção por estar sempre observando o corpo do seu dono.

Vizinhos, amigos e parentes afirmam que Sabonete era um trabalhador sem histórico de crime e no momento estava organizando um grupo para prestigiar o Festejo do Senhor do Bonfim.

“Eu te falo a verdade, ele nunca deu problemas para nós. Falo isso como um amigo particular e profissional que trabalhamos juntos. Era um cara 100%, indo e voltando. Pode ver que o cachorrinho está bem nos pés dele e este cachorro por onde ele andava ele ficava na cola dele. É um cara que nunca fez mal a ninguém”, disse um colega de serviço.

Conforme testemunha a outra vítima que fora baleada já teve passagem pela polícia, mas no momento trabalhava como pedreiro. A Polícia investiga se Sabonete foi morte por engano em uma região onde os índices de criminalidade, ligado ao tráfico de drogas, são elevados.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *