Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa - Atitude Tocantins
Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa
Destaques Notícias Polícia

Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa

Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa
1 (20%) 1 vote

O suspeito foi preso na noite desta última quarta-feira, 14, pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Segundo a ocorrência, a vítima é a sua própria companheira, uma mulher de 35 anos de idade.

Da Redação

Segundo a polícia, o crime aconteceu na região central de Gurupi. A PM foi acionada por vizinhos que relatou que o companheiro da vítima era o autor do crime.

O homem de 44 anos e que não teve o nome divulgado já tem passagem pela polícia em virtude da prática de violência doméstica. O SAMU já se encontrava no local quando a PM foi solicitada e levou a mulher para o Hospital Regional.

“Assim que as guarnições chegaram ao local do fato se depararam com autor e o prenderam. Ele não esboçou reação e foi conduzido para a central de flagrantes”, informou a polícia.

Segundo o Hospital Regional, a vítima sofreu traumatismo craniano e tinha hematomas pelo corpo. Ainda não se sabe como ocorreu o crime, que por sua vez será investigado pela polícia civil.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.