Gurupiense que morava em Barcelona morre em acidente de trânsito - Atitude Tocantins
Gurupiense que morava em Barcelona morre em acidente de trânsito
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupiense que morava em Barcelona morre em acidente de trânsito

Isabel Dourado, 38 anos, morreu na noite ontem (12/12) ao perder a direção do veículo em um nevoeiro numa estrada entre Portugal e Espanha. Familiares buscam na embaixada do Brasil meios para o traslado do corpo.  


por Wesley Silas

De acordo com Genival Dourado, irmão de Isabel, ela morava em Madrid, Espanha, e estava retornando de Portugal e devido o nevoeiro ela perdeu a direção do veículo e bateu na grade de proteção da rodovia e faleceu no local.

Isabel Dourado era filha de Florêncio Dourado, (in memorian) irmão do pecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Gurupi,  Cantidiano Alves Dourado, conhecido como Major.

isabela-dourado
Isabel Dourado morava em Madrid, Espanha, com uma filha de 15 anos.

“O corpo dela esta para reconhecimento e uma amiga dela foi no local, mas não deixaram devido não ser parente. Ela morava com uma filha de 15 anos que está em choque e por isso não teve condições de ir reconhecer o corpo da mãe. Um prima dela que mora na Espanha está indo para o local para fazer o reconhecimento, disse o irmão da vítima.

Sem ter como custear as despesas de traslado, familiares de Isabel Dourado estão em busca de ajuda do consulado brasileiro que deverá ser velado em Alexânia – GO, onde seu pai foi sepultado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *