Gurupi receberá Festival Internacional Boas Novas em agosto - Atitude Tocantins
Gurupi receberá Festival Internacional Boas Novas em agosto
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupi receberá Festival Internacional Boas Novas em agosto

Distribuição do material será no Café da Manhã neste sábado 22 de junho.

por Redação

Gurupi receberá sua primeira Cruzada Internacional, denominada de Festival Internacional Boas Novas, nos dias 9 e 10 de agosto, com a presença do Evangelista norte americano Adam Smith, que promete impactar a cidade e região.

O evento já aconteceu em Palmas no início de junho e contou com a presença de milhares de pessoas, de Palmas e das cidades vizinhas da capital tocantinense, fazendo a diferença na vida de muitos cristãos e não cristãos, que foram ouvir a Palavra de Deus e conhecer as promessas de Jesus para cada pessoa.

Além do Evangelista Adam Smith, o evento terá atrações musicais internacionais, que acompanham o projeto em todos os lugares do mundo onde são executados. Para Gurupi estão previstas as apresentações de Tiler Wrenn, BIG C e do grupo brasileiro Ministério Fé Brasil.

A equipe de preparação já está em Gurupi, devendo permanecer na cidade até a realização do evento. A equipe comandada pelo pastor Leandro Ribeiro, diretor de Cruzadas, está alugando uma casa em Gurupi, para além de dar todo o suporte para a equipe americana, promover vários eventos na cidade para pastores e lideres, no sentido de alcançar muitas pessoas que ainda não conhecem Jesus. “O Festival Internacional Boas Novas é feito para os crentes e não crentes, mas acima de tudo para alcançarmos quem ainda não conhece a Palavra do Senhor e que precisa ser transformado. Como em todos os lugares em que já aconteceu a Cruzada ou Festival das Boas Novas, temos a certeza, em Cristo Jesus, que em Gurupi e nas cidades circunvizinhas não será diferente e o Sul do Tocantins será impactado com a presença de Deus e muitas coisas extraordinárias acontecerão nos dias 9 e 10 de agosto”, afirmou o diretor das Cruzadas.

Equipe de preparação em Gurupi.

A programação já foi iniciada com um café da manhã no mês de maio, quando as lideranças das igrejas evangélicas foram convidadas para conhecer o projeto e todos se compromissaram com o evento. Agora neste sábado, 22, acontece outro Café da Manhã para a distribuição do material a todas as igrejas que participaram e se cadastraram e também para quem vai participar da reunião pela primeira vez. “Muito material será disponibilizado para que todos possam divulgar e motivar as igrejas e seus membros nessa grande jornada evangelística na cidade”, disse o pastor Leandro Ribeiro.

O segundo Café com Pastores acontecerá a partir das 08h30min, no Espaço Verdant, na Rua 73, nº 876, no Setor Nova Fronteira. Os interessados podem conhecer mais o Festival Internacional Boas Novas, acessando o sitio: www.truthandpower.org

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *