Gurupi: PRF presta auxílio a caminhoneiro com sintomas de Coronavírus - Atitude Tocantins
Gurupi: PRF presta auxílio a caminhoneiro com sintomas de Coronavírus
Destaques Estado

Gurupi: PRF presta auxílio a caminhoneiro com sintomas de Coronavírus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou, na tarde de hoje (26), um caminhoneiro com sintomas típicos do coronavírus. O fato foi registrado no município de Gurupi.

Da Redação

O homem de 45 anos entrou em contato através do número de emergência 191 e informou há 02 dias apresenta sintomas de febre, tosse seca, olhos inchados e falta de ar. Diante do relato, o mesmo foi orientado a parar o seu veículo em local seguro, enquanto ele chegava ao destino, a equipe da PRF acionou o SAMU sobre a situação.

Os policiais rodoviários federais e a equipe do SAMU foram até o local marcado e prestaram auxílio ao caminhoneiro, o qual foi encaminhado pelo SAMU para o hospital.

O motorista informou que saiu de Curitiba/PR e que tinha como destino Fortaleza/CE. “Destaca-se que é um caso suspeito, fazendo-se necessário ainda confirmação”, informou a PRF.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *