Governo inaugura sede da CIOE e entrega material para Escolinha de Futebol do 4º BPM de Gurupi - Atitude Tocantins
Governo inaugura sede da CIOE e entrega material para Escolinha de Futebol do 4º BPM de Gurupi
Destaques Estado Notícias Polícia

Governo inaugura sede da CIOE e entrega material para Escolinha de Futebol do 4º BPM de Gurupi

Em discurso o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos destacou a importância da obra entregue como reconhecimento ao árduo e primoroso trabalho exercido pela tropa especializada, buscando atender todas as demandas e prestando um serviço de excelência ao povo tocantinense.

Um dos policiais pioneiros da CIOE, subtenente Ronaldo Rodrigues dos Santos considerou que “o novo prédio é um motivo de conquista e vitória, pois após 13 anos a nova instalação vem sanar as necessidades de alojamento e de instalações como um todo”. 

(Foto: Wesley Silas)
(Foto: Wesley Silas)

Ainda conforme Santos, ter um local para treinamento, auditório, sala de aula e toda a nova estrutura, proporciona um melhor treinamento e aperfeiçoamento dos conhecimentos, dando aos policiais militares lotados na Companhia a estrutura necessária para um melhor atendimento à sociedade tocantinense.  

Escolinha de Futebol do 4º BPM

1Cioed
(Foto: Wesley Silas)

Coordenada pelo 1º tenente Hilke Dias Rodrigues, com apoio do comando da Polícia Militar e Governo do estado do Tocantins, o programa atende cerca de 80 crianças e adolescentes em quatro categorias, buscando a minimização da condição de vulnerabilidade dessas crianças e adolescentes no ingresso à criminalidade.

O aluno da Escolinha de Futebol do 4º BPM, Francisco Alberto R. R. de Jesus, da categoria sub 15, falou sobre os valores repassados nas aulas afirmar que “a escolinha fez com que ele aprendesse a ter compromisso, responsabilidade, dedicação e respeito para com os pais”.

 Para Solange Rodrigues, mãe do atleta “tudo que se faz com amor e dedicação nunca é perda de tempo”.  

Sede do 3º Pelotão da CIOE 

 A construção da sede do 3º Pelotão Destacado da Companhia Independente de Operações Especiais ocorreu por meio de convênio estabelecido entre o Ministério da Justiça e Polícia Militar com destinação de recursos através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Laurez Moreira (atual prefeito de Gurupi) e contrapartida do Governo do Estado do Tocantins. (Informações de Alinne Barreto / Governo do Tocantins)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *