Governo do Estado desbloqueia 07 leitos de  UTI/Covid no Hospital Geral de Araguaína e anuncia 10 leitos para Gurupi - Atitude Tocantins
Governo do Estado desbloqueia 07 leitos de  UTI/Covid no Hospital Geral de Araguaína e anuncia 10 leitos para Gurupi
Destaques Estado Notícias Saúde

Governo do Estado desbloqueia 07 leitos de  UTI/Covid no Hospital Geral de Araguaína e anuncia 10 leitos para Gurupi

Com a liberação a regional de Araguaína passou a disponibilizar de 37 leitos de UTI/Covid. Para Gurupi estão trabalhados a liberação de mais 10 leitos de UTI/Covid que passará a ter 20 leitos UTI/Covid.

por Wesley Silas

O Diretor Geral do Hospital Regional de Araguaia, Vânio Rodrigues de Souza, comunicou à Diretoria de Regulação (DREG) e para a  Superintendência de Unidades Hospitalares Próprias (SUHP) a liberação de 07 leitos da UTI/Covid.

“Venho pelo presente instrumento informar o desbloqueio dos 07 (sete) leitos de UTI COVID-19 , que poderão ser regulados a partir desta data, 05/08, uma vez que, conseguimos sanar pendências/desfalques da escala médica”, informou Vânio Rodrigue via memorando.

Com isso, o Hospital Regional de Araguaína (HRA), volta a operar com 17 (dezessete) leitos de UTI COVID-19 na sua totalidade e outros 20 , sendo 10 10 no Dom Orione e 10 no Monte Sinai, totalizando 37 leitos.

Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado do Tocantins, o Estado está buscando para breve recursos humanos para implantar 10 novos leitos de UTI/Covid para Hospital Regional de Gurupi que passará a ter 20 leitos de UTI/COVID.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.