Governo decreta jornada de 6 horas para Executivo Estadual - Atitude Tocantins
Governo decreta jornada de 6 horas para Executivo Estadual
Destaques Estado Notícias

Governo decreta jornada de 6 horas para Executivo Estadual

O Diário Oficial desta sexta-feira, 6, irá trazer a publicação do Decreto que institui a jornada de 6 horas para o funcionalismo do Executivo Estadual.A nova jornada começará a vigorar a partir de segunda-feira, 9, até o dia 31 de janeiro, das 8 às 14 horas.

Da Redação

Tal medida foi tomada em função da redução das demandas administrativas do Executivo Estadual e os subsequentes recessos Legislativo e Judiciário.

É responsabilidade do dirigente de cada órgão ou entidade tomar as medidas necessárias à organização de revezamento do pessoal, em turnos de 6 horas diárias, não limitados ao período das 8 às 14 horas, segundo a necessidade, de modo a garantir a manutenção e forma dos serviços de atendimento ao público.

Os gestores das pastas que prestam serviço essencial como saúde e segurança deverão preservar o atendimento para que não haja prejuízo ao cidadão tocantinense.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *