Governador Carlesse e deputado Zé Roberto lamentam a morte da Vó Lalá, vitima da Covid-19 em Gurupi - Atitude Tocantins
Governador Carlesse e deputado Zé Roberto lamentam a morte da Vó Lalá, vitima da Covid-19 em Gurupi
Cidades Gurupi (TO)

Governador Carlesse e deputado Zé Roberto lamentam a morte da Vó Lalá, vitima da Covid-19 em Gurupi

“Nesse momento de luto e profunda tristeza, rogo ao nosso bom Deus que console os corações de seus filhos Iran França, Iraciene, Iracilma, Iracielma, demais familiares e amigos”, lamentou o governador.

Nota de pesar pelo falecimento de Ilarine da Costa França

Com muito pesar recebi, na tarde desta sexta-feira, 5, a triste notícia do falecimento da senhora Ilarine da Costa França, a Dona Lalá, como era carinhosamente conhecida em Gurupi.

Filha de um dos casais fundadores de Gurupi, César Costa e Belinha, Dona Lalá era muito querida e deixa na memória, daqueles que conviveram com ela, a imagem viva de uma mulher cheia de alegria e amor.

Nesse momento de luto e profunda tristeza, rogo ao nosso bom Deus que console os corações de seus filhos Iran França, Iraciene, Iracilma, Iracielma, demais familiares e amigos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Nota de pesar – Lalá França

Lamentamos o falecimento de Ilarene de Costa França, mais conhecida em Gurupi como Lalá. Ela era tia do nosso companheiro de Parlamento, deputado estadual Antônio Andrade, a quem deixamos nosso abraço fraterno, para que se estenda a toda a família e amigos, que sofrem esta irreparável perda.

Lalá tinha 74 anos, era casada, mãe de quatro filhos e faleceu nesta sexta-feira, 5, no Hospital Regional de Gurupi (HRG) vítima da Covid-19.

deputado estadual Zé Roberto Lula3

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *