Gleydson Nato assume cargo de deputado nesta sexta-feita - Atitude Tocantins
Gleydson Nato assume cargo de deputado nesta sexta-feita
Eleições Política Tocantins

Gleydson Nato assume cargo de deputado nesta sexta-feita

Gleydson Nato retorna à Assembleia Legislativa, após o deputado Cleiton Cardoso assumir a Secretaria de Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas .

por Wesley Silas

O deputado Gleydson Nato (PTB)  e pré-candidato a prefeito do Gurupi,  retornou ao cargo nesta quinta-feira, 02, após o  deputado Cleiton Cardoso assumir o cargo de Secretário de Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas. Em 2019, o primeiro suplente de deputado,  Gleydson Nato, chegou a representar a região sul no cargo por 121 dias, após o afastamento do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) por problemas de saúde.

O retorno de Gleydson Nato (PTB) à Assembleia Legislativa do Tocantins acontece em um momento frágil de representatividade política nas regiões Sul e Sudeste do Tocantins.

Gleydson Nato é o principal nomes do grupo do governador, Mauro Carlesse (DEM) para disputar e Prefeitura de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.