Família Parrião promove encontro em Palmas - Atitude Tocantins
Família Parrião promove encontro em Palmas
Cidades Destaques Notícias Palmas

Família Parrião promove encontro em Palmas

Família Parrião promove encontro em Palmas
1 (20%) 1 vote

O mês das  férias começou e a família Parrião, com grandes laços em várias cidades do Tocantins, dentre elas Gurupi, Palmeirópolis, Formoso, Araguaína e Palmas; aproveita para realizar um grande encontro que acontece neste final de semana em Palmas.

por Wesley Silas


Entrando em ritmo de festa, neste primeiro dia do mês de julho de 2017, acontece na chácara Recanto da Pedras em Palmas TO, a I edição da Festa Parrião/Palmas-2017, que irá seguir até o domingo.

O encontro tem origens em  uma família numerosa e tradicional, tendo como gênese o casal Epifânio Aguiar e Ana Geracina Silva, que tiveram dez filhos que cresceram,  multiplicaram e se espalharam pelo Brasil e mundo.

De acordo com a jornalista, Nívea Cruz, a nova geração de pessoas sucedidas aproveitaram o advento das redes sociais para resgatar valores, ouvir contos e casos que fizeram histórias, que ficarão gravadas nas memórias de quem se esforçou para marcar presenças.

Já o depurado Nilton Franco também faz suas considerações sobre a festa. “É algo tão importante, e que nossa família precisava para ficar gravado nos anais da história!”.

Contudo, o advogado Dr Parrião Júnior, filho do descendente Costa Parrião consideram que a festa irá resgatar a história da família. “Um encontro como esse resgata valores incalculáveis, e que são divisores de água. A família Parrião prosseguirá com uma nova roupagem, fé e esperança de que dias melhores virão”, disse Parrião Júnior.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *