Ex-presidente da Câmara de Gurupi, Gilmar Arruda, falece aos 58 anos - Atitude Tocantins
Ex-presidente da Câmara de Gurupi, Gilmar Arruda, falece aos 58 anos
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Ex-presidente da Câmara de Gurupi, Gilmar Arruda, falece aos 58 anos

Ex-presidente da Câmara de Gurupi, Gilmar Arruda, falece aos 58 anos
2.6 (52%) 5 votes

O ex-presidente da Câmara de Vereadores por quatro mandatos, Gilmar Arruda foi encontrado morto em sua cama na manhã desta quarta-feira, 06.


Segundo familiares, Gilmar Arruda, 58 anos, era cadeirante e fazia tratamento de hemodiálise há quatro anos e na manhã de hoje foi encontrado morto em sua casa em Gurupi. A causa da morte não foi divulgada.

Gilmar Arruda foi vereador por quatro mandatos de vereador, de 1993 a 2008, e exerceu três mandatos de presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi. O corpo do vereador será velado na sede da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Jardim Tocantins, localizada na Avenida Piauí com a Rua 16.

Em nota o presidente da Câmara de Gurupi, Valdônio Rodrigue, por meio de sua assessoria, lamentou a morte de Gilmar Arruda.

“O presidente da  Câmara de Gurupi Valdônio Rodrigues e demais vereadores, lamentam profundamente o ocorrido e apresentam condolências a família de Gilmar Arruda nesse momento de dor”  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *