Conecte-se Conosco

 

Destaques

Gurupi apresenta elenco e comissão técnica visando retorno a elite do futebol tocantinense

Publicado

em

O Gurupi apresentou nesta quarta-feira (14) no estádio Rezendão o  elenco e a comissão técnica para a disputa da Segundona Tocantinense. Camaleão do Sul estreia no dia 1 de novembro contra o Alvorada.

por Régis Caio

“Vieram dez jogadores de fora de Gurupi, se juntarão aos daqui da cidade, e também a alguns atletas da categoria de base. Começaremos os trabalhos de treino praticamente em dois períodos”, disse o presidente do clube, Wilson Castilho.

O técnico da equipe é Wladimir Araújo. Fazem parte da comissão técnica Carlos Roberto (Carlão), que esteve no clube em 2017, 2018 e 2019. O preparador físico será Jean Carlos, que esteve com o clube em 2017 pela Série D.

Fotos Rogério Rodrigues

O primeiro compromisso da equipe pela Segunda Divisão Tocantinense será contra o Alvorada, no dia 1º de novembro às 16h no estádio Rezendão.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto