Espetáculo “João Bolo em Causos Canções estreia em abril - Atitude Tocantins
Espetáculo “João Bolo em Causos Canções estreia em abril
Cidades Cultura Destaques Gurupi (TO) Notícias

Espetáculo “João Bolo em Causos Canções estreia em abril

Espetáculo “João Bolo em Causos Canções estreia em abril
Avalie esse post

O espetáculo “Causos e Canções” será apresentado pelo cantor e compositor João Bolo e será dirigido pelo músico e também compositor Chico Chokolate e apresentará aos tocantinenses fragmentos de causos históricos de Gurupi aliada com a boa música. O evento acontece às 20h do dia 05 de abril, no Veneza Plaza Hotel e será uma oportunidade para lubrificar os ouvidos  da ferrugem cultural.

por Wesley Silas


Em tempo de metamorfose cultural e as influencias midiáticas trazida pela revolução digital, o espetáculo do músico João Bolo promete apresentar uma narrativa autêntica e real de acontecimentos e revelações do passado da sociedade gurupiense, aliado com a boa e verdadeira Música Popular Brasileira (MPB). Com produção de Chico Chokolate, o espetáculo é uma realização do advogado Jonas Barros e do jornalista Henrique Veras e, promete, pela primeira vez, Gurupi ter parte da sua história contada por João Bolo, ao som de boa música e um violão.

O espetáculo “Causos e Canções” apresentado por  João Bolo e dirigido por Chico Chokolate

A ideia dos organizadores é promover um evento positivo com humor, sem nenhuma conotação pejorativa com a intenção de contar histórias verídicas em Gurupi com alegria e respeito. Além de bom músico, João Bolo é um bom comediante e irá imitar várias personagens que participaram da história de Gurupi, dando aos amigos, familiares e até mesmo as personagens que estão vivas momentos de distração, lazer e oportunidade de relembrar boas histórias da vida com muito humor.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *