Entrevista com o humorista tocantinense Paulo Vieira no Conversa com Bial vai ao ar nesta quarta-feira, 27 - Atitude Tocantins
Entrevista com o humorista tocantinense Paulo Vieira no Conversa com Bial vai ao ar nesta quarta-feira, 27
Curiosidades Entretenimento Estado Famosos Notícias

Entrevista com o humorista tocantinense Paulo Vieira no Conversa com Bial vai ao ar nesta quarta-feira, 27

Entrevista com o humorista tocantinense Paulo Vieira no Conversa com Bial vai ao ar nesta quarta-feira, 27
Avalie esse post

Humorista fala sobre história, carreira e o estado do Tocantins 

por Redação

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira é o entrevistado do programa Conversa com Bial desta quarta-feira, 27, na Rede Globo.  No divertido bate-papo com o jornalista Pedro Bial uma das principais  pautas é a chegada de Paulo Vieira na emissora. “Eu falo sobre a minha contratação, o que eu estou achando deste retorno à emissora e os principais trabalhos na Casa”, adianta Paulo Vieira, que integra o elenco da emissora como ator e humorista do programa Zorra Total e estreia, em breve, na Escolinha do Professor Raimundo. 

Na entrevista, o humorista recorda também sua história de vida,  carreira e, claro, sobre o Tocantins. “Vamos receber o Menino do Tocantins, Paulo Vieira”, anunciará Bial na entrada do humorista, após a narração de um texto  em homenagem ao artista. 

A entrevista conta com a participação especial da humorista Arianna Nutt, amiga e companheira de Vieira em diversos trabalhos como o Emergente como a Gente (Record) e o show Apartamento 33. 

Para finalizar a entrevista, Paulo Vieira se apresenta como músico pela primeira vez na televisão, interpretando uma das canções de sua autoria, “Mãe Sampa”.

O programa vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *