Empresário reclama da dificuldade no sistema de agendamento do É pra Já de Gurupi - Atitude Tocantins
Empresário reclama da dificuldade no sistema de agendamento do É pra Já de Gurupi
Destaques Gurupi (TO)

Empresário reclama da dificuldade no sistema de agendamento do É pra Já de Gurupi

Um empresário procurou o Portal Atitude para reclamar do sistema de agendamento da agência do É Pra Já em Gurupi. “A atividade econômica do estado está parada por incompetência do funcionamento da Adapec”, disse. 

Por Régis Caio

Segundo este empresário que não quis ser identificado, o sistema de agendamento “não funciona”, enquanto em todos os guichês estão funcionando os serviços como a Adapec e Sefaz, mas não podem atender o público por falta de agendamento. “Todo mundo fica a mercê do agendamento”, declarou.

Ele relata ainda que todos os usuários ficam dependentes deste agendamento. “Em dias que acontecem leilões o produtor rural não consegue emitir uma GTA, enquanto a Adapec atende um por vez e muitos pecuaristas estão atestando as vacinações e com isso atrapalha a atividade econômica do Estado. Está uma precariedade”, desabafa..

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *