Em defesa da família: Marcha por Jesus reúne mais de 12 mil pessoas em Gurupi - Atitude Tocantins
Em defesa da família: Marcha por Jesus reúne mais de 12 mil pessoas em Gurupi
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Em defesa da família: Marcha por Jesus reúne mais de 12 mil pessoas em Gurupi

Por Wesley Silas

Por volta das 16hs do sábado uma grande multidão de evangélicos e simpatizantes começaram a concentração da Marcha por Jesus em frente ao prédio da antiga prefeitura de Gurupi e às 17hs iniciaram a marcha que culminou no Parque Mutuca às 19hs onde teve shows e pregações em defesa dos valores cristãos das famílias.

“A Marcha para Jesus foi um sucesso, extremamente vibrante, e, tínhamos entre 12 a 15 mil pessoas com participação de todas as igrejas evangélicas da cidade que estavam representadas por seus pastores e fieis. Contou também com a presença de algumas autoridades como o prefeito Laurez, o vereador Ivanilson, o deputado Eli Borges, a vice-prefeita Dolores e a deputada federal Josi Nunes”, disse o pastor João Gomes.

(Foto Divulgação dos organizadores)
(Foto Divulgação dos organizadores)

A comerciária, Duca Jardim, admirou a quantidade de jovens presentes no evento. “O que me chamou a atenção foi a grande quantidade de jovens. Para mim isso é muito bom porque as igrejas tiram eles do risco das drogas e da violência”, avaliou.

(Foto Divulgação dos organizadores)
Comitiva da Igreja Batista Sião. (Foto Divulgação dos organizadores)

O presidente da ATS, Edinho Fernandes, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, avaliou a Marcha por Jesus como uma oportunidade de evangelizar os jovens e passar a mensagens de esperança para o futuro, valorizando a Bíblia Sagrada.

Políticos da região e representantes da Igreja no parlamento estadual, como o deputado Eli Borgues, prestigiaram o evento. (Foto Divulgação dos organizadores)
Políticos que representam Gurupi, região e representantes da Igreja no parlamento estadual, como o deputado Eli Borgues, prestigiaram o evento. (Foto Divulgação dos organizadores)

“Eu acredito que foi um dia ímpar na história de Gurupi, dia esse em que os cristãos protestantes foram às ruas proclamar todo amor e adoração ao Senhor Jesus Cristo, em especial, levando uma mensagem de esperança aos nossos jovens, que tanto estão se padecendo pela presença de Cristo. Ainda há esperança de dias melhores, o caminho é Jesus. Também manifestamos nosso apoio em defesa da família, que tanto querem acabar, com projetos e ações que destoam daquilo que a Bíblia nos ensina”, disse.

A presença de grande número de jovens chamou a atenção ao avento. (Foto Divulgação dos organizadores)
A presença de grande número de jovens e crianças chamou a atenção ao avento. (Foto Divulgação dos organizadores)

As apresentações de bandas e candores gospel agradaram o público que interagiram cantando e orando durante as apresentações.

(Foto Divulgação dos organizadores)
(Foto Divulgação dos organizadores)

“Foi um sucesso e a banda Louve e Adore foi brilhante durante todo o trajeto da Marcha e no palco as bandas H2O Purificados e a nossa banda Art´s & Louvores que foram muito brilhante, o Rubens Uchôa cantou e depois pregou e teve 26 decisões para Cristo e a Cassiane encantou o povo com um belo show e concluiu o evento com uma grande noite de louvor e adoração a Deus”, avaliou o pastor João Gomes.

Com louvor e orações, representantes do Ministério Restaurando Vidas Maanaim também compareceram na Marcha para Jesus. (Foto: Divulgação)
Com louvor e orações, representantes do Ministério Restaurando Vidas Maanaim também compareceram na Marcha para Jesus. (Foto: Divulgação)

Mensagem

Pastor João Feitosa ao lado do músico Paulinho Vaninha Ribeiro. (Foto Divulgação dos organizadores)
Pastor João Feitosa ao lado do músico Paulinho Vaninha Ribeiro. (Foto Divulgação dos organizadores)

De acordo com o pastor João Gomes a Marcha para Jesus teve como principal foco levar a mensagem de bênção para a cidade, reafirmar o compromisso que as igrejas têm com as famílias, dizer não a violência e às drogas e pedir paz.

“O que nós queremos é abençoar a cidade e dizer sim a vida e não a violência, não as drogas, dizer sim às famílias dentro dos princípios bíblicos e que a família é um projeto de Deus, pois não abrimos mão da família conforme preceitua as Escrituras Sagradas. O nosso foco foi proclamar que Gurupi é de Jesus, o Tocantins é de Jesus e que o Brasil é de Jesus e o nosso grande projeto é levar a paz, o amor de Deus e a salvação dos nossos corações”, disse o pastor.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *