Eduardo Fortes (PSDB) agradece pelos votos e lamenta não ter recebido apoio do grupo do prefeito Laurez Moreira na sua campanha - Atitude Tocantins
Eduardo Fortes (PSDB) agradece pelos votos e lamenta não ter recebido apoio do grupo do prefeito Laurez Moreira na sua campanha
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Eduardo Fortes (PSDB) agradece pelos votos e lamenta não ter recebido apoio do grupo do prefeito Laurez Moreira na sua campanha

Depois do racha entre a deputada Josi Nunes (PROS) com o prefeito Laurez Moreira (PSDB), o vereador Eduardo Fortes (PSDB), alega que sua votação não teve participação do grupo do prefeito Laurez. Apesar de não ter vencido as eleições como deputado federal, os números mostram que ele saiu vitorioso em Gurupi com 11.566 votos, representando 31% dos votos válidos e, por pouco, não alcançou a mesma votação de Carlos Amastha (PSB). Esta fumaça pós eleitoral, mostra sinais que os grupos dos tucanos Laurez e Stival poderão seguir caminhos diferentes na próxima disputa a prefeito.

por Wesley Silas


Em entrevista ao Portal Atitude, Eduardo Fortes atribuiu a expressiva votação que teve no último domingo ao empenho dele, de todo grupo da família Owaldo Stival e aos eleitores de Gurupi que entenderam suas propostas. “Infelizmente quem a gente esperava ter apoio não tivemos, onde o próprio prefeito de Gurupi [Laurez Moreira] que faz parte do nosso partido apoiou um outro candidato [Osires Damaso] que é de outra cidade e de outro partido”, reclamou Eduardo Fortes.  

Segundo ele que as eleições do últimos domingo favoreceu ao grupo do empresário Oswaldo Stival  lançar uma candidatura a prefeito de Gurupi nas próximas eleições. “Nós vamos defender o nome do Dr. Oswaldo Stival que ficou conhecido por toda população e se não for ele eu colocarei o meu nome”, disse Eduardo Fortes ao falar sobre as eleições municipais de 2020. 

Ele também comemorou os quase 15 mil votos que teve que o deixou na segunda suplência. “Nossa campanha foi limpa, honesta e é isso que nós pregamos e vivemos. Chega da velha política, vamos viver um novo tempo”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *