Edinho Fernandes filia-se ao Avante e partido será o "grupo da morte" nas eleições para vereador em Gurupi - Atitude Tocantins
Edinho Fernandes filia-se ao Avante e partido será o “grupo da morte” nas eleições para vereador em Gurupi
Destaques Política

Edinho Fernandes filia-se ao Avante e partido será o “grupo da morte” nas eleições para vereador em Gurupi

No último dia da janela partidária o suplente de deputado Edinho Fernandes assinou sua ficha de filiação ao Avante e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi. Além dele, partido conta com dois vereadores, um ex-vereador e lideranças de vários segmentos da cidade.

Por Régis Caio

O Avante de Gurupi vai com chapa completa de pré-candidatos a vereadores, 23 nomes. O que surpreendeu aos que lá já estavam foi a filiação na reta final da janela partidária do suplente de deputado, Edinho Fernandes, que vem com apoio da maioria da juventude das Assembleias Madureira de Gurupi.

O partido que vai apoiar a base do prefeito Laurez terá candidatos a vereadores de peso e está sendo chamado pelos analistas políticos da cidade como o “Grupo da Morte”.

Além de Fernandes, estão no Avante os vereadores Claudio do Trevo, Zezinho da Lafiche, o ex-vereador Jonas Barros e outras lideranças da cidade como o jornalista Dóris Barros.

O partido acredita que alcançará número suficiente para fazer dois vereadores nas eleições deste ano.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *