Durante vistoria obras da NS-15, Carlesse afirma que exigirá qualidade nos serviços prestados - Atitude Tocantins
Durante vistoria obras da NS-15, Carlesse afirma que exigirá qualidade nos serviços prestados
Destaques Estado Notícias

Durante vistoria obras da NS-15, Carlesse afirma que exigirá qualidade nos serviços prestados

Durante vistoria obras da NS-15, Carlesse afirma que exigirá qualidade nos serviços prestados
Avalie esse post

O governador eleito Mauro Carlesse vistoriou nesta quinta-feira, 05, as obras da Avenida NS-15 que estão realizadas pelo Governo do Estado em Palmas. Esta avenida está sendo construída na região norte da Capital e será utilizada como alça viária para retirar o tráfego de caminhões e carretas do centro de Palmas. As obras haviam sido retomadas no final de maio e estavam paralisadas desde o fim de 2017.

por Redação

De acordo com Governador eleito, essa visita teve caráter de fiscalização por parte do Chefe do Poder Executivo sobre a execução dos trabalhos. A vistoria contou também com a participação do secretário de infraestrutura, Claudinei Quaresemim, e de técnicos da Seinfra, responsáveis por realizar as aferições técnicas relativas a esta obra.

Segundo o Governador, esta é uma prática que ele irá realizar em sua administração em todas as obras do Estado. “É o meu jeito de trabalhar. Gosto de acompanhar de perto a execução dos trabalhos e vou cobrar das empresas que entreguem as obras da forma como está estabelecido nos contratos. O povo do Tocantins não vai mais pagar obra de um valor e receber outra coisa”, afirmou o Governador.

Além de mais 17 quilômetros de pista dupla asfaltada e com capacidade para suportar veículos pesados, também compõem o conjunto da obra duas pontes de concreto armado (cada uma com 66 metros de comprimento e 14 metros de largura), uma galeria tripla de 68 metros de comprimento, restauração de pavimentação, sinalização, passeios com acessibilidade, urbanização, calçada de pedestre, drenagem de águas pluviais, ciclovia e iluminação pública.

A obra terá um custo total de R$ 129 milhões, sendo a metade desse valor financiado pela Caixa Econômica Federal e a outra metade, contrapartida do Tesouro Estadual.

A previsão de conclusão da obra é para o final deste segundo semestre.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *