Dr Reinhard Langhen vence eleição de Diretor Clínico do HRG - Atitude Tocantins
Dr Reinhard Langhen vence eleição de Diretor Clínico do HRG
Eleições Política Tocantins

Dr Reinhard Langhen vence eleição de Diretor Clínico do HRG

A eleição aconteceu depois da polêmica envolvendo o diretor técnico no dia 19 de maio após denúncia do Dr. Arimateia Macedo que denunciou falta do médico cirurgião plantonista escalado para aquele dia, mas não estava na unidade hospitalar. Dr Reinhard Langhen concorreu com o Dr. Francisco Macedo e venceu por três votos de diferença.

por Wesley Silas

Duas chapas representadas pelos candidatos Dr.Francisco de Assis Macedo e Dr Reinhard Langhen participaram da disputa que ocorreu nesta segunda-feira, 03, iniciada às 09h30min. e terminou às 18hs.

Os votos foram depositados em uma urna fornecida pelo TRE e, conforme a regra, todos os diretores médicos do corpo clínico tem direito a voto, sem restrições entre contratados e concursados.

Ao abrir a urna verificou-se que 49 médicos votaram e o vencedor foi Dr Reinhard Langhen com 26 votos, contra 23 votos dados ao médico Dr Macedo.

A eleição aconteceu após denúncia feita redes sociais pelo médico Arimateia Macedo quando ele se manifestou sobre a falta do médico cirurgião plantonista, seguida de uma confusão que foi parar na polícia.

Divulgação das Escalas de Médica 

Após o episódio a Secretaria de Saúde informou que  disponibiliza de canais de atendimento da Ouvidoria que são: Tele atendimento: por telefone pelo número 0800 64 27200, das 07h às 19h, em dias úteis; Atendimento presencial: também das 07h às 19h, em dias úteis; Email: é disponibilizado aos usuários o email [email protected], monitorado diariamente.

A SES disponibiliza ainda a escala de médicos e enfermeiros em tempo real através do link http://sistemas.saude.to.gov.br/escalas/ 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *