Domingo em Gurupi é marcado por violência no trânsito - Atitude Tocantins
Domingo em Gurupi é marcado por violência no trânsito
Destaques Gurupi (TO)

Domingo em Gurupi é marcado por violência no trânsito

Dois graves acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na noite deste último domingo (02) em Gurupi. Uma das vítimas veio a falecer.

Por Régis Caio

Um dos acidentes aconteceu na avenida Antônio Nunes, próximo a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD). Testemunhas informaram que houve uma colisão envolvendo duas motos. Um jovem identificado como Murilo teve ferimentos graves.

“Uma das vítimas encontrava-se em decúbito ventral, sem capacete e com sangramento na cabeça. A outra vítima estava consciente, caminhando e apresentava apenas escoriações no membro superior direito. Mesmo questionando os presentes no local, não foi possível obter a informação se o capacete fora ejetado com o impacto ou se removido. De imediato iniciamos o atendimento à vítima mais grave e foi verificado que possuía um corte no lábio superior”Respondia aos estímulos doloroso e verbal porém suas respostas eram palavras incompreensíveis, não abria os olhos voluntariamente e realizava flexão dos membros de forma anormal”, informou o Corpo de Bombeiros.

Morte de Motociclista

O outro acidente da noite aconteceu na Avenida Goiás, no setor Aeroporto. Segundo a polícia foi uma colisão envolvendo dois motociclistas. Uma das vítimas, Adesildo Nascimento, de 63 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Regional de Gurupi.

Testemunhas informaram ao Portal Atitude que Nascimento sangrava muito, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar. Já a outra vítima, que trabalha como entregador de alimentos, também foi atendido pelo Samu e levado ao hospital, ele estava consciente e com alguns ferimentos pelo corpo.

Acidente envolvendo duas motos na Avenida Goiás termina com um motociclista morto

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.