DNIT implanta sinalização para implantação de quebra-molas no perímetro urbano da BR-153 em Gurupi - Atitude Tocantins
DNIT implanta sinalização para implantação de quebra-molas no perímetro urbano da BR-153 em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

DNIT implanta sinalização para implantação de quebra-molas no perímetro urbano da BR-153 em Gurupi

Um empresa terceirizada do DNIT começou nesta semana a colocar a sinalizações no pontos que foram retirados os radares eletrônicos no perímetro urbano da BR-153 sem Gurupi para implantar quebra-molas.

por Wesley Silas

Corriqueiramente os problemas da falta de segurança no trecho urbano da BR-153 em Gurupi e a falta de conclusão da travessia urbana é alvo de questionamentos da população de Gurupi que necessitar cruzar a rodovia no sentido centro para parte Oeste da cidade onde mora, aproximadamente, 40% dos gurupienses.

Sem acessibilidade, a situação piorou com a retirar dos redares eletrônicos em 2019. Nesta semana o DNIT iniciou a implantação da sinalização nos locais ondem haviam os radares. Segundo um funcionário do DNIT dentro de 15 dias serão implantados os quebra-molas e posteriormente, no prazo 25 dias, os quebra-molas serão transformados  em faixas de travessias elevadas, conhecidas como lombofaixas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *