Dividida entre apoiar Dimas ou Carlesse, Luana Ribeiro deverá deixar o PDT - Atitude Tocantins
Dividida entre apoiar Dimas ou Carlesse, Luana Ribeiro deverá deixar o PDT
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Dividida entre apoiar Dimas ou Carlesse, Luana Ribeiro deverá deixar o PDT

O convite foi feito pelo senador Vicentinho Alves (PR) após a senadora e pré-candidata ao governo, Kátia Abreu, ter comunicado sua filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT), em um evento que acontecerá às 10h, do dia 02 de abril, no Auditório da ATM em  Palmas.

por Wesley Silas


Durante a passagem do Ministro de Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessas, em Formoso do Araguaia, a primeira vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PDT) foi convidada pelo presidente do PR no Tocantins, senador Vicentinho para se filiar na sigla.

“Foi com muita alegria que recebi o convite e a gente já vem conversando com outros partidos e ainda não tenho uma decisão formal, mas o importante é que nós avaliando o quadro, o cenário e estamos conversando porque tem dois nomes postulantes como pré-candidatos ao governo que é o Mauro Carlesse e o Ronaldo Dimas que são dois grandes homens batalhadores que tem histórias de luta e trabalho na vida e na história do Estado”, disse Luana Ribeiro. Ela informou ainda que já foi convidada para se filiar no PSDB, presidido pelo senador Ataídes e no PSD, presidido no estado pelo deputado federal Irajá Abreu.

Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas durante almoço em Gurupi.

Na entrevista ao Portal Atitude a deputada avaliou as pré-candidaturas de Ronaldo Dimas (PR) e Mauro Carlesse (PHS) e segundo ela, espera que estes dois nomes, possam afunilar em uma única candidatura. Após ser questionada sobre a candidatura de Dimas ele disse que: “Isso cabe a ele responder, mas eu vejo que ele está animado; mas, é uma decisão difícil porque Araguaína tem muitos recursos e ele transformou a cidade. Estou esperando pela decisão dele e vejo também o Mauro Carlesse muito animado e sei que no final da estrada as coisas se acomodam”, disse.

Luana Ribeiro e o prefeito de Araguaína e pré-candidato ao Governo, Ronaldo Dimas, durante visita a Gurupi.

Legado do senador João Ribeiro

Ela falou também sobre a importância do seu pai, senador João Ribeiro (in memorian) após ser citado e enaltecidos nos discursos no evento em Formoso do Araguaia.

“Não tem nenhum município que não tem nenhum recurso do senador João Ribeiro e não tem nenhuma estrada do Tocantins que ele não tenha passado. Ele fez grandes trabalhos com muitas casas populares e creches”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *