Diretora do Orlindo Pereira diz que escola está cumprindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19 - Atitude Tocantins
Diretora do Orlindo Pereira diz que escola está cumprindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19
Destaques Gurupi (TO)

Diretora do Orlindo Pereira diz que escola está cumprindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19

A Escola teve as aulas remotas suspensas em Gurupi após servidor testar positivo para Covid-19. 

Por Régis Caio

A diretora da Escola Municipal Orlindo Pereira da Mota, Vizana Maria, informou ao Portal Atitude que a unidade está cumprindo todas as medidas preventivas de combate ao Covid-19 após uma servidora testar positivo para a doença.

“Estou acompanhando todos os servidores da escola e estamos seguindo todos os critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde e pelo comitê gestor e pela secretaria municipal de educação”, disse.

A diretora informou ainda que nesta sexta-feira (10) foram feitos testes em nove servidores da escola e todos deram negativo para o coronavírus. As aulas remotas que estavam previstas para este mês estão suspensas.

“Todos nós somos vulneráveis a este vírus, a servidora que testou positivo está em isolamento e estamos orientando a todos a tomarem os cuidados necessários. Estou acompanhando todos os dias e perguntando a cada funcionário para saber se eles estão sentindo sintomas e no atual momento a escola segue fechada”, finalizou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *