Dimas poderá fechar com Carlesse na eleição suplementar - Atitude Tocantins
Dimas poderá fechar com Carlesse na eleição suplementar
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Dimas poderá fechar com Carlesse na eleição suplementar

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), depois de, praticamente romper com o presidente do PR, senador e candidato ao governo, Vicentinho Alves (PR), se tornou um dos nomes mais esperado e disputado pelos candidatos da eleição suplementar e da de outubro.

por Wesley Silas]


Após desistir da candidatura ao governo, o prefeito aproveitou para esfriar a cabeça e viajou ficando por alguns dias fora do cenário político. Agora de volta ao Tocantins se tornou um dos nomes mais paquerado pelos candidatos ao governo, dentre eles os candidatos Carlos Amastha (PSB), Kátia Abreu (PDT) e Mauro Carlesse (PHS).

Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas durante almoço em Gurupi em março deste ano.

Nesta semana Dimas conversou com a senadora Kátia Abreu (PDT) e a última conversa que ele teve foi com o governador interino Mauro Carlesse (PHS), onde pessoas ligadas a Carlesse “juram de pés juntos”, que só falta noticiar a tal aliança, mas como política muda a cada minuto, resta esperar a oficialização, que deverá ter grande influencia nos resultados das eleições na região norte do Tocantins.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *