Depois de rotular familiocracia de Vicentinho, Amatha se contradiz no discurso - Atitude Tocantins
Depois de rotular familiocracia de Vicentinho, Amatha se contradiz no discurso
Eleições Política Tocantins

Depois de rotular familiocracia de Vicentinho, Amatha se contradiz no discurso

Depois de rotular familiocracia de Vicentinho, Amatha se contradiz no discurso
Avalie esse post

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço é um expressão maquiavélica que induz que os fins justificam os meios. Meios este descortinados de valores morais pregados por estratégias voltadas para convencer a opinião pública num momento em que todos estão alertas na crise política e econômica.

Por Wesley Silas

Parece que alguns políticos experientes desaprenderam, como Carlos Amastha em seu segundo mandato de Governo, ou ignoram o poder de interpretação do eleitor, seja o mais incauto que se pode existir. Vicentinho na tentativa de sua reeleição ao senado e, assim, permanecer no poder, anunciou um devaneio no CT ao comunicar de cima para baixo que “fechou aliança com Amastha” na busca inconsequente de permanecer no senado federal.

As declarações abrem uma grande janela para seus opositores rebaterem os discursos políticos de Amastha que nos últimos meses tentou rotular seus opositores como Siqueiridos, Catitos e Vicentito, na tentava descontruir “a velha política”.

Contudo, segundo um aliado da senadora Kátia Abreu avaliou o cenário com a seguinte frase: “Amastha parece que não conhece nada mesmo de Kátia Abreu e de política. Pensar que ele vai pautar suas escolhas é porque está viajando”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.