Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi - Atitude Tocantins
Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi

A criança Valéria P. A., 08 anos, sofreu um acidente de trânsito no setor Parque das Acácias em  por volta das 14 desta terça-feira, 16, e o estado de saúde dela é considerado grave e já fez duas cirurgias.

por Wesley Silas

Valéria é moradora do setor Campo Bello, e o veículo VW Gol colidiu com sua bicicleta na Alameda Norte, esquina com Rua 02 no Setor Parque das Acácias. Somente depois de algumas horas após de ter ocorrido o acidente foi que a sua mãe, Mariléia Silva Antunes, descobriu que sua filha estava em estado grave de saúde internada no Hospital Regional de Gurupi.

Segundo informações do Hospital Regional de Gurupi, Valéria é uma paciente grave e já passou por duas cirurgias e deverá ser encaminhada para Palmas.  “Ela fez uma cirurgia abdominal e depois retornou para o bloco cirúrgico para fazer a cirurgia no fêmur, pois teve fratura exposta”,  informou o hospital.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *