Copa do Brasil: Palmas segue se preparando para encarar o Juventude - Atitude Tocantins
Copa do Brasil: Palmas segue se preparando para encarar o Juventude
Esporte Futebol Notícias

Copa do Brasil: Palmas segue se preparando para encarar o Juventude

Copa do Brasil: Palmas segue se preparando para encarar o Juventude
Avalie esse post

O Palmas segue sua preparação forte para enfrentar o Juventude (RS), pela Copa do Brasil, dia 6 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, na Capital, o time está disputando amistosos com equipes amadoras do Tocantins.

Da Redação

Há poucos dias da estreia na Copa do Brasil contra o Juventude (RS), pela Copa do Brasil, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, o Palmas realizou neste sábado (19), um jogo-treino contra a Sociedade Esportiva Unipalmas, time amador da Capital e venceu por 9 x 0.

Na primeira etapa, o Palmas venceu por 6 x 0 com quatro gols de Tozin, um de Brendo e outro de Max. Na etapa final, o técnico Marcelo Marelli fez outros testes avaliando outros atletas e o time mesmo assim fez mais três gols com Grilo e dois de Fabrício.

Na avaliação do técnico Marcelo Marelli, o trabalho até aqui está sendo positivo. Segundo ele, está sendo feito passo a passo, sem apressar o planejamento. Diante do Unipalmas, ele avaliou que o adversário no primeiro tempo deu um pouco de trabalho, mas depois o time se soltou. “Fisicamente ainda estamos abaixo do esperado, logicamente do que a gente pretende, mas até a estreia com vários treinos e amistosos esperamos evoluir e estar bem para pegar o Juventude”, disse o treinador.

Marcelo Marelli iniciou o amistoso com: Ramon (Ian); Edson (Leite), Brendo (Mikael)/Max e Hugo ( Grilo); PC (Kanon), Michel (Cabeludo), Rosinei (Boro) e Bruninho (Pablo); Igor (Cleiton) e Tozin (Fabrício).

Com informações do site Futebol do Norte

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *