COOPERFRIGU realiza mais uma ação social em parceria com o SESCOOP - Atitude Tocantins
COOPERFRIGU realiza mais uma ação social em parceria com o SESCOOP
Cidades Comportamento Gurupi (TO)

COOPERFRIGU realiza mais uma ação social em parceria com o SESCOOP

COOPERFRIGU realiza mais uma ação social em parceria com o SESCOOP
Avalie esse post

O Cooperar 2018, Programa de Responsabilidade Social e Ambiental da Cooperfrigu Alimentos, a mais de 14 anos vem desenvolvendo ações voltadas ao benefício da comunidade em geral e neste âmbito tem conglomerado pessoas e parcerias com instituições que necessitam desse apoio para prosseguir com projetos que visam o bem-estar da sociedade.

por Samara

Em função disso, foi lançada a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul em Parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), que iniciou-se no mês de outubro, com o propósito não só de conscientizar os colaboradores da Cooperfrigu sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce contra o câncer, mas também, despertar o espírito de cooperação humana estendida a diversas Entidades gurupiense, diante disso, foi disponibilizado a entrega de uma linda camiseta da campanha mediante a entrega de alimentos não perecíveis, bem como doação de camisetas  aos pacientes e servidores do Hospital Regional de Gurupi.

A arrecadação resultou em quase uma tonelada de alimentos, que foi entregue no auditório da empresa, na última sexta-feira, 07, sendo destinado 70% para Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer e 30% para Instituição Casa de Passagem Criança Cidadã.

O vice-presidente da Cooperfrigu Tarcísio Goiabeira, colocou em destaque o quão gratificante e prazeroso é, e que se mais pessoas se engajarem nesta luta, com certeza muitas demandas serão supridas e mais pessoas poderão viver de forma digna.

“O nosso objetivo não é ganhar status em cima de ações, fazemos isso porque nos sentimos bem e temos que ter esse sentimento de ajudar o próximo sempre, toda ajuda é bem-vinda e essas instituições sempre estarão de portas abertas para recebê-las. O melhor a ser feito e trabalharmos essa Cooperação em cima de pessoas para assim formarmos cidadãos com visão coletiva” Enfatizou Tarcísio.

Após agradecer por várias vezes a Coordenadora da Casa de Passagem Criança Cidadã Licemara Cardoso, chegou a se emocionar ao discorreu sobre a importância do trabalho social, que vem despertando a cada dia empresas, jovens, crianças, adultos para atuar em benefício dos menos favorecidos.

  “Ações solidárias como esta, é de grande valia, pois nós das instituições não conseguimos trabalhar sozinhos e vejo essas ações da Cooperfrigu como uma iniciativa extremamente positiva, espero que isso se estenda a muitas outras empresas. Que elas possam estar procurando as instituições, conhecendo o trabalho de perto e ajudando de alguma forma, isso influenciara na qualidade de vida dos pacientes e das crianças, em nome da Liga eu agradeço a Cooperfrigu de todo o meu coração pelos alimentos recebidos” Pontuou Clezia Sena.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.