Cooperfrigu participa de capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa - Atitude Tocantins
Cooperfrigu participa de capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Cooperfrigu participa de capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa

Cooperfrigu participa de capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa
Avalie esse post

Por George Henrique

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP) realizou na última quinta-feira, 06, uma capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa, na sede do Sistema OCB/TO, em Palmas. Na ocasião, a Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) esteve representada pela psicóloga Márcia Resplandes da Silva.

Capacitar o agente para executar ações que venham desenvolver os colaboradores e a Cooperativa foi o objetivo principal da qualificação. “Com o apoio da Diretoria da Cooperfrigu e da Superintendência do SECOOP, na pessoa da Maria Jose Andrade Leão de Oliveira, conseguimos acompanhar as exigências do mercardo, seja no âmbito de gestão de pessoas quanto operacional estamos evoluindo e oferecendo nossos serviços e produtos com qualidade”, frisou a psicóloga.

cooperfigu capacitação

Márcia Resplandes também participou do lançamento da Campanha do Dia de Cooperar 2017 no Tocantins, na sexta-feira, 07. Durante o evento foram apresentados aos dirigentes, cooperados e voluntários das cooperativas o novo formato da campanha, orientações e importância dos projetos sociais nas cooperativas, além da construção do plano de ação do “Dia C” para o ano.

A programação contou com a participação da Gerente de Desenvolvimento Social do SESCOOP Nacional, Geane Nazaré Ferreira, convidada para falar sobre os Objetivos e Desafios do Dia C e como as cooperativas poderão contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *