Contato - Atitude Tocantins
Contato

Contato

Contato
3.3 (66.67%) 6 votes

O Portal Atitude é uma Microempresa criada em Gurupi, sul do Tocantins, que no dia 15 de setembro de 2019 completou 13 anos no web jornalismo tocantinense. Neste período despenhou com louvor seu papel social no jornalismo e com isso se destaca no Tocantins e encontra-se NO TOPO dos portais (sites) de notícia mais acessados e influentes no Estado do Tocantins.

RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL:

Os leitores podem opinar e dar suas sugestões por meio das várias colunas, dentre elas: Agronegócios, Ambiente Gospel; Cidades; Ciência e Saúde; Contexto Brasil; Cultura; Economia; Educação; Empregos, Cursos e Concursos; Esporte; Estado; Filantropia; Foco Universitário;Gurupi; Meio Ambiente; Mundo; Opinião; Polícia; Política; Galeria de Fotos e Coluna Social;

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Disponibilizamos de espaços gratuitos e segmentados para divulgação de entidades filantrópicas, educacional, negócios e às entidades que envolvem o Meio Ambiente.

Dados Cadastrais

NOME DO VEÍCULO:Portal Atitude

EDITADO POR (nome da empresa): ATITUDE MULTICOMINICAÇÃO EIRELE/ME

CNPJ: 08.252.560.0001-45

Endereço Comercial: Avenida Pará, 1409  Bairro Setor Central CEP 77403-010

ENDEREÇO (Home office): Rua Adelmo Aires Negre (Rua 2), nº 2645 – Centro

CIDADE: Gurupi                 ESTADO: Tocantins          CEP: 77.405-080

TELEFONE: (63) 3316-1398           Celular: (63) 8427-5960

E-MAIL:[email protected]        

SITE: www.atitudeto.com.br

INFORMAÇÕES: 

1.Compromisso com o leitor: Damos maior atenção aos internautas. Eles podem interagir em todas as matérias publicadas;

  1. Responsabilidade profissional: Os leitores podem opinar e dar suas sugestões por meio das várias colunas, dentre elas: Agronegócios, Ambiente Gospel; Cidades; Ciência e Saúde; Contexto Brasil; Cultura; Economia; Educação; Empregos, Cursos e Concursos; Esporte; Estado; Filantropia; Foco Universitário;Gurupi; Meio Ambiente; Mundo; Opinião; Polícia; Política; Galeria de Fotos e Coluna Social;
  2. Responsabilidade Social: Disponibilizamos de espaços gratuitos e segmentados para divulgação de entidades filantrópicas, educacional, negócios e às entidades que envolvem o Meio Ambiente;
  3. Acessibilidade: O site possui um layout leve e fácil de navegação;
  4. Retorno Comercial: O AtitudeONline tem conquistado influencia social. Isto representa que anunciar em um Portal em que os leitores confiam nele, os anunciantes terão mais retorno.
  5. Redes sociais: Mais de 50 mil pessoas seguem as redes sociais do Portal Atitude (twitter, facebook, Youtube, Instagran).

Informações sobre o seu editor e idealizado:

Wesley Silas Barbosa da Cruz

Brasileiro, casado, 59 anos

Rua Adelmo Aires Negri, número 2645 – Centro – Gurupi – TO

Telefone: (63) 3316-1398 ou (63) 98427-5960 / E-mail: [email protected]

Possui Graduação Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (UnirG), em 2007. Especialista em Gestão Empresarial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino e Pós Graduação (IEP). Empresário da Comunicação, dono do Portal: atitudeto.com.br. Possui experiências como: Design gráfico na empresa Cidade Comunicação Ltda, entre 1995? 2004; Editor Chefe na Revista Público 2004-2006; Diretor de Jornalismo na Prefeitura de Gurupi nos anos de 2007 -2012; Diretor do Portal Atitude desde sua idealização em 2006 no qual permanece até a presente data.

RECONHECIMENTOS

Moção de Aplausos (2010, 2016 e 2017) pelos servidos prestados na região conferido  pela Câmara Municipal de Gurupi.

Indicado pelo Sindjor (Sindicado dos Jornalista do Tocantins)  como um dos cinco jornalista,  representando o Portal Atitude para receber a placa oferecida pela Assembleia Legislativa do  Tocantins como reconhecimento pelos serviços prestados na comunicação social no Tocantins.

Recebeu placa do Banco da Amazônia como veículo de comunicação que mais  se destacaram  no Tocantins em 2019.

Por três anos foi escolhido para representar os veículos de comunicação do Tocantins como jurado  no Festival Gastronômico de Taquaruçu.

Em 2019 recebeu Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa, de autoria do deputado estadual Gleyson Nato, pelos 13 anos de atuação no web jornalismo do tocantins.