Conexão com a internet do Detran volta a ser restabelecida - Atitude Tocantins
Conexão com a internet do Detran volta a ser restabelecida
Destaques Estado Notícias

Conexão com a internet do Detran volta a ser restabelecida

Conexão com a internet do Detran volta a ser restabelecida
Avalie esse post

O Departamento de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO) informa que a conexão com a internet foi restabelecida e retomado o atendimento ao usuário, nesta terça-feira,15. O órgão lembra aos  proprietários dos 715 mil veículos  registrados na base estadual que o boleto do licenciamento do veículo e DPVAT  podem ser impressos no site do Detran e o boleto do IPVA pode ser impresso no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz).  O prazo final para o pagamento do IPVA 2019 de todos estes automóveis é o dia 15 de outubro de 2019. 

por Wesley Silas

O Departamento de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO) informou na manhã desta terça-feira, 15, que foi diagnosticado que o problema foi de origem externa, na rede de conexão a internet. Após análise técnica nos equipamentos do Detran não foi encontrada uma causa nas instalações deste.

“Lembramos que o boleto do licenciamento do veículo e DPVAT podem ser impressos no site do Detran e o boleto do IPVA pode ser impresso no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou pessoalmente nas agências de atendimento da Sefaz”, informou o órgão.

Calendário de vencimento do Licenciamento Anual  dos veículos

Conforme publicado da portaria Nº71/2019, no Diário Oficial do Tocantins do dia 19 de setembro de 2019, o IPVA continua com o vencimento no dia 15 de outubro de 2019, porém, o licenciamento anual terá o vencimento segundo ilustrado na tabela abaixo:

VENCIMENTO FINAL DE PLACA
15/10/2019 1,2,3
15/11/2019 4,5,6,7
15/12/2019 8,9,0

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *