Concurso do quadro geral oferecerá aproximadamente 700 vagas, diz o prefeito Laurez Moreira - Atitude Tocantins
Concurso do quadro geral oferecerá aproximadamente 700 vagas, diz o prefeito Laurez Moreira
Cidades Concursos Destaques Emprego Gurupi (TO) Notícias

Concurso do quadro geral oferecerá aproximadamente 700 vagas, diz o prefeito Laurez Moreira

por Wesley Silas

 Enquanto o Brasil vive aumento na taxa de desemprego considerada uma das maiores deste que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) começou a registrar no ano de 2012, com 9,623 milhões de pessoas desempregada no País, a Prefeitura de Gurupi promete divulgar nos próximo 30 dias o Edital do Concurso do quadro Geral com, aproximadamente, 700 vagas.

“Já levantamos o quantitativo e vamos soltar um edital com 700 vagas e vamos publicá-lo dentro de 30 dias”, disse o prefeito Laurez ao Portal Atitude.

 O prefeito garantiu que todas as áreas serão contempladas.

Laurez 1“Será em todas as áreas: saúde, educação, administração em geral para atender o município como um todo, porque queremos sair desta parte de contratos para que a prefeitura possa contar, realmente, com profissionais”, disse o gestor.

Questionado sobre as vagas para jornalista o prefeito completou: “Vai ter também vagas para jornalistas, procurador, engenheiro, enfim, todas as áreas”.

Um levantamento feito pelo Portal Atitude aponta que as Secretárias de Saúde e da Educação são as que mais vão gerar vagas. Na Educação será, aproximadamente, 150 vagas e na saúde, em torno de 200 vagas para diversas áreas como médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistente social, veterinários, odontólogos,  dentre outra.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *