Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara - Atitude Tocantins
Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias Turismo Videos

Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara

Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara
Avalie esse post

A peça “Arraiá da Amizade”, foi vencedora no Rádio – Categoria Governo e também foi vencedora no Grand Prix Rádio, como a melhor entre os troféus Ouro de todas as categorias do meio Rádio, que são: Institucional, Mercado e Governo. Ao todo foram 138 peças inscritas no prêmio Jaime Câmara que foram avaliadas por jurados dos mercados de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). O resultado mostra a qualidade da equipe de Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Gurupi liderada pela secretária municipal de comunicação de Gurupi Luiza Rocha, que é publicitária egressa da UnirG.

por Redação

A Prefeitura de Gurupi foi destaque na 13ª edição do prêmio Jaime Câmara Tocantins e venceu em três categorias com duas peças publicitárias que foram veiculadas no rádio e na TV. A Cerimônia de premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (15), no Crystal Hall, em Palmas.

As duas peças publicitárias foram direcionadas pela Secretaria Municipal de Comunicação de Gurupi e produzidas pela agência AGE Comunicação. A primeira peça premiada de Gurupi foi “Arraiá da Amizade”, vencedora no Rádio – Categoria Governo. A peça teve como objetivo valorizar e promover a cultura da festa junina na região, onde Gurupi se destaca com seu Arraiá que cresce a cada edição.

Foto: Ademir dos Anjos

Em seguida, a mesma peça foi novamente vencedora, desta vez no Grand Prix Rádio, como a melhor entre os troféus Ouro de todas as categorias do meio Rádio, que são: Institucional, Mercado e Governo. Por fim, a peça “Passado e Presente” venceu o Ouro TV – Categoria Governo. Em seu enredo, trouxe os avanços em várias áreas de Gurupi, como saúde, educação e infraestrutura, colocando a população como principal motivador deste crescimento na Capital da Amizade.

“Fiquei muito feliz em ver Gurupi sendo premiada, pois as peças vencedoras comprovam a seriedade e transparência na gestão do município. Os profissionais da comunicação tem esse importante trabalho de levar ao conhecimento da população tudo que é feito para benefício dela. E neste prêmio testemunhamos a dedicação destes profissionais e o nível altíssimo de qualidade nos materiais produzidos”, afirmou o prefeito de Gurupi Laurez Moreira. 

Foto: Ademir dos Anjos

A secretária municipal de comunicação de Gurupi Luiza Rocha ressaltou a importância do prêmio. “O Grupo Jaime Câmara está de parabéns pela realização deste evento muito importante, pois ele valoriza o profissional que tem como desafio conciliar as novas tecnologias da comunicação com a ética, responsabilidade e eficiência para assim levar a informação ao cidadão, com credibilidade”, disse.

Ao todo foram 138 peças inscritas no prêmio Jaime Câmara que foram avaliadas por jurados dos mercados de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). A premiação neste ano teve como tema: “A ideia no volume máximo”, conceito que buscou relacionar o caráter revolucionário da música com o da propaganda.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *