Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência - Atitude Tocantins
Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência
Brasil Destaques Entretenimento Famosos Notícias

Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência

Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência
Avalie esse post

Sem levar em conta a briga nos tribunais em que Marcão do Povo ameaça processar a Record com indenização que pode chegar a R$ 10 milhões, o programa Balanço Geral do DF perdeu 48% da sua audiência e passou a sofrer derrotas seguidas para o SBT, conforme apurou o colunista da OUL, Flávio Ricco. O apresentador foi demitido depois de chamar, ao vivo, a cantora Ludmilla de “pobre macaca”.


A emissora contratou o radialista Fred Linhares para substituir Marcão do Povo na tentativa de reverter a perda de 48% da sua audiência após demitir Marcão do Povo e agora amarga derrotas para o SBT.

Ao Portal Atitude, Marcão do Povo falou que já está em conversas com outra emissora e anunciou que na próxima segunda-feira, 06, estará a partir das 22h 30min no programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez na REDETV.

“Segundo estarei no programa da Luciana Gimenez e vou falar a verdade dos fatos”, adiantou Marcão do Povo.

Sobre o caso

Marcão do Povo comemora audiência em Brasília.
Marcão do Povo comemora audiência quando estava no programa Balanço Geral do DF

O apresentador Marcão do Povo, que já atuou em Gurupi, foi demitido no dia 18 de janeiro, depois de chamar ao vivo a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’ em que, a responsável pelo quadro, Sabrina Albert, comentava notícia da funkeira inventar desculpas para não tirar fotos com os fãs.

A polêmica tomou repercussão nacional em que cantora Ludmilla e parte da mídia considerou o termo ‘pobre macaco’ como racista. No entanto, o apresentador rebateu afirmando que “”O termo ‘macaco’ é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas dizendo que ‘fulano é macaco velho’, pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede”, disse Marcão.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *