Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos - Atitude Tocantins
Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos
Colinas Concursos Destaques Emprego Notícias

Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos

Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos
Avalie esse post

Durante sorteio do programa Jovem Sim, que aconteceu na tarde de hoje (16), no auditório da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Adriano Rabelo assinou o Projeto de Lei nº 38, para concurso público no município, com aproximadamente 300 vagas, para vários cargos.

 Por: Gláucia Mendes

De acordo com o prefeito, o município esta há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

Após a assinatura, o próprio prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores após aprovar devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

Jovem sim

De mais de 300 inscritos para o programa, na tarde de hoje 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que esta muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *