Clube do tiro de Gurupi promove no próximo sábado 3ª Etapa do XXVI campeonato estadual de IPSC - Atitude Tocantins
Clube do tiro de Gurupi promove no próximo sábado 3ª Etapa do XXVI campeonato estadual de IPSC
Destaques Esporte Notícias

Clube do tiro de Gurupi promove no próximo sábado 3ª Etapa do XXVI campeonato estadual de IPSC

Clube do tiro de Gurupi promove no próximo sábado 3ª Etapa do XXVI campeonato estadual de IPSC
Avalie esse post

No próximo sábado, 21, acontece no Clube de Preservação Ambiental e Tiro Esportivo de Gurupi (CPATEG), a Terceira Etapa do XXVI Campeonato Estadual de IPSC Handgun e Terceira Etapa do I Campeonato Estadual de CCP.

por Wesley Silas

Segundo os organizadores não poderá ser feita inscrições no momento da prova e, obrigatoriamente, deverão ser feitas antecipadas e confirmadas até às 12h da próxima sexta-feira, 20.

Clique aqui e confira a programação (PDF), imprima a ficha de inscrição e veja como encaminhar para a organização.

Segundo o presidente do CPATEG, Jorge Kasuo Yoshida, o Clube fica localizado a 12km de Gurupi na saída norte e já conta com 50 atiradores inscritos que irão representar seis Estados de federação.

“Teremos atiradores do Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Goiás e Tocantins. As cidades com maior número de atiradores são Gurupi, Paraíso do Tocantins, Araguaína e Palmas. O evento irá iniciar às 08h com previsão de encerramento ás 14hs”.

Clube de tiro de Gurupi.

Jorge Yoshida explicou ainda que serão disponibilizadas para o atiradores 09 pistas na modalidade IPSC, na modalidade de pistola, e carabina.

“Cada atirador deverá ter no mínimo 170 disparos até o final do campeonato. Contamos com a presença das pessoas que simpatizem com o esporte para que esta modalidade de tiro que mais cresce no mundo fique mais conhecida”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *